Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RALA, RALA – MARIA CREUZA


RALA, RALA – MARIA CREUZA

Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Se caiu dentro do olho
Ou é cisco ou é pestana
Se o cigarro foi fumado
Ou é guimba ou é bagana
Se acontece todo dia
É coisa cotidiana
Mas sobre a tal humanidade
Não é sempre que é coisa humana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
O que dá na bananeira
Pode comer que é banana
Quem não pode com feitiço
Não fala língua africana
Qual a tia Ciata
Só tia Prisciliana
Crioulo não foi no samba
Tá doente ou então tá em cana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Inimigo de Tião
É nega Sebastiana
Se é de nanã Buruquê
Saravá
É da senhora Santana
Minha cabeça regula
Meu coração não se engana
Crioula ralando o coco
Vai do jeito da nega baiana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Vai ralando
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Lelê
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana
Vai ralando
Rala sinhá
Como rala o ralador
Quem é de lá não me engana
Rala o coco baiana

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário