Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TURBILHÃO – TOQUINHO & VINÍCIUS


TURBILHÃO – TOQUINHO & VINÍCIUS

Venha se perder
Nesse turbilhão
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração
Venha se perder
Venha se perder
Venha se perder
Nesse turbilhão
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração
Tem muita gente que só vive pra pensar
Existe aquele que não pensa pra viver
Eu, por exemplo, na paixão,
Mesmo que tenha que sofrer,
Eu abro o jogo e o coração
E deixo o meu barco correr
Venha se perder
Venha se perder
Nesse turbilhão
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração.
Venha se perder
Venha se perder
Venha se perder
Nesse turbilhão
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração
Tem muita gente que não quer se complicar
Existe aquele que não perde a sua fé
Eu, por exemplo, meu amigo,
Pelo amor de uma mulher,
Eu viro a cara pro perigo
E seja lá o que Deus quiser
Venha se perder
Venha se perder
Nesse turbilhão
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração
Venha se perder
Venha se perder
Venha se perder
Nesse turbilhão
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração
Não se esqueça de fazer
Tudo o que pedir esse seu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário