Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SAUDADE DO PASSADO – MANO DÉCIO DA VIOLA


SAUDADE DO PASSADO – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Rubens da Silva)

Mas hoje
Hoje tenho o dom de um novo canto
Meu samba é mensagem de lamento e prantos
Com o rufar dos meus pandeiros
Eram verdadeiros cenários musicais
Vendo as baianas que relembram
Saudosos carnavais
Eram verdadeiros cenários musicais
Vendo as baianas que relembram
Saudosos carnavais
Sinto em mim
Uma saudade que o passado me deixou
Mas a tristeza não me dominou
Meu samba é nostalgia
Eram verdadeiros cenários musicais
Vendo as baianas que relembram
Saudosos carnavais
Eram verdadeiros cenários musicais
Vendo as baianas que relembram
Saudosos carnavais
Mas hoje
Hoje tenho o dom de um novo canto
Meu samba é mensagem de lamento e prantos
Com o rufar dos meus pandeiros
Eram verdadeiros cenários musicais
Vendo as baianas que relembram
Saudosos carnavais
Eram verdadeiros cenários musicais
Vendo as baianas que relembram
Saudosos carnavais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário