Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EU E AS ROSAS – JAIR DO CAVAQUINHO


EU E AS ROSAS – JAIR DO CAVAQUINHO

As rosas, muitas rosas,
Não saem da minha imaginação
É a rosa da saudade
Rosa da esperança,
Rosa da compreensão.
Uma destas rosas
Que mora dentro do meu coração
Uma destas rosas
Que mora dentro do meu coração
As rosas
As rosas, muitas rosas,
Não saem da minha imaginação
É a rosa da saudade
Rosa da esperança,
Rosa da compreensão
Uma destas rosas
Que mora dentro do meu coração
Uma destas rosas
Que mora dentro do meu coração
Rosas, rosas, rosas.
Que engalanam meu jardim
Quem zela por estas rosas
É a rosa que zela por mim
Quem zela por estas rosas
É a rosa que zela por mim
É a rosa que zela por mim
É a rosa que zela por mim
Por mim
É a rosa que zela por mim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário