Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de agosto de 2012

OLHO POR OLHO – BETH CARVALHO


OLHO POR OLHO – BETH CARVALHO

A justiça dos homens
Condena a bigamia
Nenhuma mulher pode ter dois Josés
Nenhum homem ter duas Marias
Por isso
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
Eu falei
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
Você que se diz malandro
Malandro você não é
Porque não existe homem malandro pra mulher
Você já fez a primeira
Mas a segunda não faz
A partir de hoje os direitos são iguais
Eu falei
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
Por isso
Dente por dente
Mané
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
Diz o velho ditado
Com muita sabedoria
Gato escaldado sente medo de água fria
Meu amor vê se manera
Não é hora de brigar
Dançou fora do compasso eu pra lá você pra cá
E por isso
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
De molho
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
A justiça dos homens
Condena a bigamia
Nenhuma mulher pode ter dois Josés
Nenhum homem ter duas Marias
Por isso
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
De molho
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
Dente por dente
Compadre
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho
Eu falei
Dente por dente
Olho por olho
Se tentar me enganar
Bota a barba de molho

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário