Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

QUERO ALEGRIA – BETH CARVALHO


QUERO ALEGRIA – BETH CARVALHO

Eu já sei por que choras palhaço
Eu já sei que alguém não te quer
Enxuga o teu pranto
O que não falta nesse mundo é mulher
Eu já sei
Eu já sei por que choras palhaço
Eu já sei que alguém não te quer
Enxuga o teu pranto
O que não falta nesse mundo é mulher
Vejo cair dos olhos teus
Lágrimas cada vez mais
Quero sorrir, quero alegria.
Não quero ouvir os teus ais
Eu já sei por que choras palhaço
Eu já sei que alguém não te quer
Enxuga o teu pranto
O que não falta nesse mundo é mulher
Eu já sei por que choras palhaço
Eu já sei que alguém não te quer
Enxuga o teu pranto
O que não falta nesse mundo é mulher
Vejo cair dos olhos teus
Lágrimas cada vez mais
Quero sorrir, quero alegria.
Não quero ouvir os teus ais
Eu já sei por que choras palhaço
Eu já sei que alguém não te quer
Enxuga o teu pranto
O que não falta nesse mundo é mulher
É o que não falta nesse mundo é mulher
Mas o que não falta nesse mundo é mulher
Se o que não falta nesse mundo é mulher
Mas o que não falta nesse mundo é mulher

Letrasdesasmbarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário