Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SERRA DOS MEUS SONHOS DOURADOS – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


SERRA DOS MEUS SONHOS DOURADOS – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO

Serra
Dos meus sonhos dourados
Onde nos fomos criados
Hei de morrer
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
É não desfazendo de ninguém
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
Olha ó serra
Serra
Dos meus sonhos dourados
Onde nos fomos criados
Hei de morrer
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
É não desfazendo de ninguém
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
Joana cadê minha viola
Que eu mandei você guardar?
Ela não é de vinho
Não de peroba é de jacarandá
Quem é mesmo da Serrinha
Trata o samba com respeito
Traz a s cores verde e branco
No lado esquerdo do peito
Mas serra
Serra dos meus sonhos dourados
Onde nós fomos criados
Hei de morrer
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
É não desfazendo de ninguém
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
Deodoro deu um tiro
Madureira estremeceu
A Serrinha que era o forte
Do lugar nem se mexeu
Deco que é irmão do tipo
Que casou com a Chica
Mandou me convidar
Para avistar a Serrinha
Numa noite linda cheia de luar
Ô serra
Serra dos meus sonhos dourados
Onde nós fomos criados
Hei de morrer
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
É não desfazendo de ninguém
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
Vou no samba da Serrinha
Pra rever meu amigo Tunim
Ele fica com as brancas
Deixa as pretinhas pra mim
Lá no morro da Serrinha
Samba preto samba branco
Samba quem ta de chinelo
Quem ta de sapato
Quem ta de tamanco
Ô serra
Serra dos meus sonhos dourados
Onde nós fomos criados
Hei de morrer
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
É não desfazendo de ninguém
Não desfazendo de ninguém
Serrinha custa mais vem
Serrinha custa mais vem
Serrinha custa mais vem
Ô sorte!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário