Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FRANCAMENTE – JAIR DO CAVAQUINHO


FRANCAMENTE – JAIR DO CAVAQUINHO

Francamente
Eu estou encabulado
Ando triste
Preocupado
Sem saber o que fazer do coração
Sei que estou
Perdidamente apaixonado
Por estes olhos vidrados
De amor e de ilusão
Francamente
Eu estou encabulado
Ando triste
Preocupado
Sem saber o que fazer do coração
Sei que estou
Perdidamente apaixonado
Por estes olhos vidrados
De amor e de ilusão
Um negro brilho de amor
Num rosto triste
Amargurado
Eu deslumbrei quando lhe vi
E me perdi
Apaixonado
O teu sorriso juvenil
A mim fez enfeitiçado
Não é possível
Tanto amor me ser negado
Francamente
Eu estou encabulado
Ando triste
Preocupado
Sem saber o que fazer do coração
Sei que estou
Perdidamente apaixonado
Por estes olhos vidrados
De amor e de ilusão
Um negro brilho de amor
Num rosto triste
Amargurado
Eu deslumbrei quando lhe vi
E me perdi
Apaixonado
O teu sorriso juvenil
A mim fez enfeitiçado
Não é possível
Tanto amor me ser negado
Francamente
Eu estou encabulado
Ando triste
Preocupado
Sem saber o que fazer do coração
Sei que estou
Perdidamente apaixonado
Por estes olhos vidrados
De amor e de ilusão
Por estes olhos vidrados
De amor e de ilusão
Por estes olhos vidrados
De amor e de ilusão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário