Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TRISTE MARGARIDA (SAMBA DO METRÔ) – ADONIRAN BARBOSA


TRISTE MARGARIDA (SAMBA DO METRÔ) – ADONIRAN BARBOSA

Você está vendo aquela mulher que vai indo ali
Ela não quer saber de mim
Sabem por quê?
Eu menti pra conquistar seu bem querer
Você está vendo aquela mulher que vai indo ali
Ela não quer saber de mim
Sabem por quê?
Eu menti pra conquistar seu bem querer
Eu disse a ela que trabalhava de engenheiro
Que o metrô de São Paulo estava em minhas mãos
E que se desse tudo certo
Seria a primeira passageira na inauguração
Tudo ia indo muito bem
Até que um dia
Até que um dia
Ela passou de ônibus
Pela via 23 de maio
E da janela do coletivo me viu
Plantava grama no barranco da avenida
Hoje fiquei sabendo que ela é
Orgulhosa, convencida.
Não passa de uma triste Margarida
Orgulhosa, convencida
Não passa de uma triste Margarida
Orgulhosa, convencida
Não passa de uma triste Margarida
Orgulhosa, convencida
Não passa de uma triste Margarida

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário