Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EU SEI PORTELA – JOÃO NOGUEIRA


EU SEI PORTELA – JOÃO NOGUEIRA

Eu sei Portela,
Que não se esquece quem te conheceu
E ao vê-la azul na passarela
Abro a janela desse peito meu
A poesia então invade,
Enchendo a todos de alegria
E no asfalto mostra o samba
Sua raça, sua graça,
Que filosofia
No asfalto mostra o samba,
Sua raça, sua graça,
Que filosofia
Não preciso subir pra ver
Pois do céu tu já tens a cor
Põe o povo na rua a dizer
Que Portela, tu és amor,
E sei também que pode acontecer
De no asfalto você não vencer
Mas não importa, não faz mal,
Serás sempre a rainha do meu carnaval
E a Portela é para mim o próprio céu
Azul de dia bonito samba puro em branco véu
E a Portela é para mim o próprio céu
Azul de dia bonito samba puro em branco véu
Eu sei Portela,
Que não se esquece quem te conheceu
E ao vê-la azul na passarela
Abro a janela desse peito meu
A poesia então invade,
Enchendo a todos de alegria
E no asfalto mostra o samba
Sua raça, sua graça,
Que filosofia
E no asfalto mostra o samba,
Sua raça, sua graça,
Que filosofia
Não preciso subir pra ver
Pois do céu tu já tens a cor
Põe o povo na rua a dizer
Que Portela, tu és amor,
E sei também que pode acontecer
De no asfalto você não vencer
Mas não importa, não faz mal,
Serás sempre a rainha do meu carnaval
E a Portela é para mim o próprio céu
Azul de dia bonito samba puro em branco véu
E a Portela é para mim o próprio céu
Azul de dia bonito samba puro em branco véu
E a Portela é para mim o próprio céu
Azul de dia bonito samba puro em branco véu
E a Portela é para mim o próprio céu
Azul de dia bonito samba puro em branco véu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário