Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de agosto de 2012

SAMBA PRAS MOÇAS – ROQUE FERREIRA


SAMBA PRAS MOÇAS – ROQUE FERREIRA

Meu candiá, incandiou
Eu vim pro samba
Vim sambar com meu amor
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Curió bebeu a água
Mas inda tem coco
Mel de engenho com cachaça e alegria
Um pouco
Morena que tá sambando
Não deixa ninguém sambar
Meu amor tá perguntando
Se o samba é pras moças
Se o samba é de moça só
Se o samba é de moça
Se o samba é de moça só
Se o samba é de moça
Meu amor tá perguntando
Como coisa que eu soubesse
De lá eu vinha
De lá estivesse
Meu amor na roda valha-me Deus
Fica num chamego, valha-me deus.
Cada umbigada valha-me Deus
É um desassossego
Meu amor na roda
Fica num chamego
Cada umbigada
É um desassossego
Ô de lá
Ô de lá
Dona da casa eu vim lá de cima sambar
E só vou-me embora quando meu amor mandar
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Incandeia
Meu candiá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário