Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ATÉ O DIA DE SÃO NUNCA - ALCIONE


ATÉ O DIA DE SÃO NUNCA - ALCIONE

Seu passatempo é viver zombando
Quando em meu barraco
Você vem me visitar
Zomba da pobreza
Na riqueza dos seus dias
Mas tanta ironia
Um dia tem que se acabar
Meu coração já mudou de endereço
Eu conheço as manhas do seu pobre coração
Não posso trocar meu pensamento sem chorar
Pois quem vive o momento
Sabe que é melhor parar
Até o dia de São Nunca
E nunca mais
Adeus, adeus
E Deus é mais
Até o dia de São Nunca
E nunca mais
Adeus, adeus
E Deus é mais
Seu passatempo é viver zombando
Quando em meu barraco
Você vem me visitar
Zomba da pobreza
Na riqueza dos seus dias
Mas tanta ironia
Um dia tem que se acabar
Meu coração já mudou de endereço
Eu conheço as manhas do seu pobre coração
Não posso trocar meu pensamento sem chorar
Pois quem vive o momento
Sabe que é melhor parar
Até o dia de São Nunca
E nunca mais
Adeus, adeus
E Deus é mais
Até o dia de São Nunca
E nunca mais
Adeus, adeus
E Deus é mais
Até o dia de São Nunca
E nunca mais
Adeus, adeus
E Deus é mais
Até o dia de São Nunca
E nunca mais
Adeus, adeus
E Deus é mais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário