Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

VOLTEI, MAS ERA TARDE – CIRO MONTEIRO

VOLTEI, MAS ERA TARDE – CIRO MONTEIRO

(Geraldo Pereira e Príncipe Pretinho)

 

Eu tinha resolvido abandonar

Um amor que até me fez chorar

Mas a saudade

Bateu forte no meu peito

Não tive outro jeito senão a procurar

Eu tinha resolvido abandonar

Um amor que até me fez chorar

Mas a saudade

Bateu forte no meu peito

Não tive outro jeito senão a procurar

Voltei

Como acabo de contar

Mas era tarde já tinha outro em meu lugar

Já não tenho mais gosto de viver

O amor nasceu no meu peito e só me faz sofrer

Eu tinha resolvido abandonar

Um amor que até me fez chorar

Mas a saudade

Bateu forte no meu peito

Não tive outro jeito senão a procurar

Eu tinha resolvido abandonar

Um amor que até me fez chorar

Mas a saudade

Bateu forte no meu peito

Não tive outro jeito senão a procurar

Voltei

Como acabo de contar

Mas era tarde já tinha outro em meu lugar

Já não tenho mais gosto de viver

O amor nasceu no meu peito e só me faz sofrer

Eu tinha resolvido abandonar

Um amor que até me fez chorar

Mas a saudade

Bateu forte no meu peito

Não tive outro jeito senão a procurar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário