Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

MINHA COMPANHEIRA – ROBERTO SILVA

MINHA COMPANHEIRA – ROBERTO SILVA

(Geraldo Pereira)

 

A minha companheira

No mundo é a primeira

Que me faz acreditar em mulher fiel

Não mente, não é fingida

É o que eu sonhava na vida

Lamento é não conhecer a mais tempo a Isabel

A minha companheira

No mundo é a primeira

Que me faz acreditar em mulher fiel

Não mente, não é fingida

É o que eu sonhava na vida

Lamento é não conhecer a mais tempo a Isabel

Se algum companheiro de minha consideração

Tentar contra mim um golpe de traição

Ela me chama e diz: “meu pretinho, fulano vive contigo, mas abre o olho que ele não é teu amigo”

Se algum companheiro de minha consideração

Tentar contra mim um golpe de traição

Ela me chama e diz: “meu pretinho, fulano vive contigo, mas abre o olho que ele não é teu amigo”

A minha companheira

No mundo é a primeira

Que me faz acreditar em mulher fiel

Não mente, não é fingida

É o que eu sonhava na vida

Lamento é não conhecer a mais tempo a Isabel

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário