Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

PERDI MEU LAR – EMILINHA BORBA

PERDI MEU LAR – EMILINHA BORBA

(Geraldo Pereira e Arnaldo Passos)

 

Perdi meu lar

E até hoje não sei bem por que

Ai meu amor

Eu procurei ser leal com você

Perdi meu lar

E até hoje não sei bem por que

Ai meu amor

Eu procurei ser leal com você

Nunca no mundo senti tanta dor

Juro por Deus

Os meus carinhos de amor

Eram só seus

Perdi meu lar

E até hoje não sei bem por que

Ai meu amor

Eu procurei ser leal com você

Perdi meu lar

E até hoje não sei bem por que

Ai meu amor

Eu procurei ser leal com você

Nunca no mundo senti tanta dor

Juro por Deus

Os meus carinhos de amor

Eram só seus

Perdi meu lar

E até hoje não sei bem por que

Ai meu amor

Eu procurei ser leal com você

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário