Resumo dos samba-rock

domingo, 29 de maio de 2022

OLOAN - WILSON MOREIRA

OLOAN - WILSON MOREIRA

 

Ossan, Ossan

Oguirê

Oguirê

Toda iluminação de Orum

Oloan, Odu

Toda iluminação de Orum

Oloan, Odu

Oloan

Ossan, Ossan

Oguirê

Oguirê

Toda iluminação de Orum

Oloan, Odu

Toda iluminação de Orum

Oloan, Odu

Eu vou pedir licença

Vou ao mar

A claridade do dia vai me iluminar, ô, ô, ô

Me banhar

Vou mergulhar nas águas

E me purificar

No fundo do oceano

Os caprichos de Janaína, a pureza do mar

Ó mãe Rainha Iemanjá

Os caprichos de Janaína, a pureza do mar

Ó mãe Rainha Iemanjá

Oloan

Ossan, Ossan

Oguirê

Oguirê

Toda iluminação de Orum

Oloan, Odu

Toda iluminação de Orum

Oloan, Odu

Eu vou pedir licença

Vou ao mar

A claridade do dia vai me iluminar, ô, ô, ô

Me banhar

Vou mergulhar nas águas

E me purificar no fundo do oceano

Os caprichos de Janaína, a pureza do mar

Ó mãe Rainha Iemanjá

Os caprichos de Janaína, a pureza do mar

Ó mãe Rainha Iemanjá

Oloan

Ossan, Ossan

Oguirê

Oguirê

Toda iluminação de Orum

Oloan, Odu

Toda iluminação de Orum

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário