Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

FUGINDO DE MIM – DIRCINHA BATISTA

FUGINDO DE MIM – DIRCINHA BATISTA

(Geraldo Pereira, Arnaldo Passos, Valdir Machado)

 

Você anda fugindo de mim

Oh, vem comigo, querida

Você caindo em meus braços

Você provando os meus beijos

Você não quer outra vida

Você anda fugindo de mim

Oh, vem comigo, querida

Você caindo em meus braços

Você provando os meus beijos

Você não quer outra vida

Ai é triste o meu viver

Você só veio ao mundo

Pra me fazer sofrer

Vem matar a minha dor

Eu já sofri bastante

Eu quero o seu amor

Eu não sei bem por que

Você anda fugindo de mim

Oh, vem comigo, querida

Você caindo em meus braços

Você provando os meus beijos

Você não quer outra vida

Eu não sei bem por que

Você anda fugindo de mim

Oh, vem comigo, querida

Você caindo em meus braços

Você provando os meus beijos

Você não quer outra vida

Ai é triste o meu viver

Você só veio ao mundo

Pra me fazer sofrer

Vem matar a minha dor

Eu já sofri bastante

Eu quero o seu amor

Eu não sei bem por que

Você anda fugindo de mim

Oh, vem comigo, querida

Você caindo em meus braços

Você provando os meus beijos

Você não quer outra vida

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário