Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

VOCÊ ESTÁ SUMINDO - CIRO MONTEIRO

VOCÊ ESTÁ SUMINDO - CIRO MONTEIRO

(Geraldo Pereira e Jorge de Castro)

 

Nega, vem cá

Vem ver só como é que seu nego ficou

Depois do tal dia neguinha

Que você me deixou

Quem me conhece passa por mim

Jogando piadas, sorrindo

Você está ficando acabado

E você está sumindo

Nega, vem cá

Vem ver só como é que seu nego ficou

Depois do tal dia neguinha

Que você me deixou

Quem me conhece passa por mim

Jogando piadas, sorrindo

Você está ficando acabado

E você está sumindo

Você foi embora criança

Minha alma ficou quase louca

Não tiro você da lembrança

Nem tiro o seu nome da boca

Eu sinto-me tão acabado

Estou que não posso de dor

Não queira saber é de tanto pensar no seu amor

Nega, vem cá

Vem ver só como é que seu nego ficou

Depois do tal dia neguinha

Que você me deixou

Quem me conhece passa por mim

Jogando piadas, sorrindo

Você está ficando acabado

E você está sumindo

Nega, vem cá

Vem ver só como é que seu nego ficou

Depois do tal dia neguinha

Que você me deixou

Quem me conhece passa por mim

Jogando piadas, sorrindo

Você está ficando acabado

E você está sumindo

Você foi embora criança

Minha alma ficou quase louca

Não tiro você da lembrança

Nem tiro o seu nome da boca

Eu sinto-me tão acabado

Estou que não posso de dor

Não queira saber é de tanto pensar no seu amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário