Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de maio de 2022

SACO DE FEIJÃO – BETH CARVALHO

SACO DE FEIJÃO – BETH CARVALHO

(Chico Santana)


 

Meu Deus mas para que tanto dinheiro

Dinheiro só pra gastar

Que saudade tenho do tempo de outrora

Que vida que eu levo agora

Já me sinto esgotado

E cansado de penar, meu Deus

Sem haver uma solução

De que me serve um saco cheio de dinheiro

Pra comprar um quilo de feijão

Me diga, gente

De que me serve um saco cheio de dinheiro

Pra comprar um quilo de feijão

No tempo do dez réis e do vintém

Se vivia muito bem, sem haver reclamação

Eu ia ao armazém do seu Manoel com um tostão

Trazia um quilo de feijão

Depois que inventaram o tal cruzeiro

Eu trago um embrulhinho na mão

E deixo um saco de dinheiro

Ai, ai, meu Deus

Depois que inventaram o tal cruzeiro

Eu trago um embrulhinho na mão

E deixo um saco de dinheiro

Agora é comigo, gente

Meu Deus mas para que tanto dinheiro

Dinheiro só pra gastar

Que saudade tenho do tempo de outrora

Que vida que eu levo agora...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário