Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de maio de 2022

BANCO DE RÉU - ALVAIADE

BANCO DE RÉU - ALVAIADE

(Alvaiade e Djalma Mafra)

 

 No banco de réu

Sento no banco de réu e aguardo a sentença

Porque até hoje ninguém destruiu minha crença

Pela voz que ordena que eu me conforme

Porque aquele que mora lá em cima não dorme

O sofrer é da vida eu aceito

Não guardo, porém,

Ódio ou rancor dentro do peito

Tenho a minha consciência pura e sã

Quem me condena

Não se lembra do amanhã

No banco de réu

Sento no banco de réu e aguardo a sentença

Porque até hoje ninguém destruiu minha crença

Pela voz que ordena que eu me conforme

Porque aquele que mora lá em cima não dorme

O sofrer é da vida eu aceito

Não guardo, porém,

Ódio ou rancor dentro do peito

Tenho a minha consciência pura e sã

Quem me condena

Não se lembra do amanhã

Quem me condena

Não se lembra do amanhã

Quem me condena

Não se lembra do amanhã

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário