Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

ELA NÃO TEVE PACIÊNCIA – CIRO MONTEIRO

ELA NÃO TEVE PACIÊNCIA – CIRO MONTEIRO

Geraldo Pereira e Augusto Garcez

 

Quando vejo tão abandonada a minha casinha na estrada

Me vem a recordação

Daquela que não teve paciência de satisfazer a exigência do meu coração

E ao recordar o passado eu choro

E soluçando imploro

Ao Criador

Para fazê-la voltar

Porque o meu coração

Espera a ressurreição do nosso amor

Quando vejo tão abandonada a minha casinha na estrada

Me vem a recordação

Daquela que não teve paciência de satisfazer a exigência do meu coração

E ao recordar o passado eu choro

E soluçando imploro

Ao Criador

Para fazê-la voltar

Porque o meu coração

Espera a ressurreição do nosso amor

Quando vejo tão abandonada a minha casinha na estrada

Me vem a recordação

Daquela que não teve paciência de satisfazer a exigência do meu coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário