Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

BRIGARAM PRA VALER – ROBERTO PAIVA

BRIGARAM PRA VALER – ROBERTO PAIVA

(Geraldo Pereira e José Batista)

 

Vocês brigaram

Pra valer dessa vez e

Eu sei que não estás com ele há muito mais de um mês

Será que ainda

Vais me deixar no abandono

Vem, não vê que seu pretinho está doidinho para ser seu dono

Eu sei que ele deve estar sofrendo

Horrivelmente porque te perdeu

Mas eu padeço mais do que ele

Porque teu amor nunca me pertenceu

Vocês brigaram

Pra valer dessa vez e

Eu sei que não estás com ele há muito mais de um mês

Será que ainda

Vais me deixar no abandono

Vem, não vê que seu pretinho está doidinho para ser seu dono

Eu sei que ele deve estar sofrendo

Horrivelmente porque te perdeu

Mas eu padeço mais do que ele

Porque teu amor nunca me pertenceu

Vocês brigaram

Pra valer dessa vez e

Eu sei que não estás com ele há muito mais de um mês

Será que ainda

Vais me deixar no abandono

Vem, não vê que seu pretinho está doidinho para ser seu dono

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário