Resumo dos samba-rock

domingo, 29 de maio de 2022

VIDA DAS ROSAS – CONJUNTO NOSSO SAMBA

VIDA DAS ROSAS – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Dilmo / Mozart/Moacir)

 

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá.

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá.

Com loucura, delírio e paixão

Copio a vida das rosas

Que morrem no canto de um jardim qualquer

Uma dessas rosas sei que és tu, mulher,

Abandonasses tudo que te dei

Não refletido um momento sequer

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Uma rosa não morre assim

Francamente

Tivesse um triste fim

Viver para a orgia

Era uma coisa banal

Perdeste o teu pudor jogando fora a moral

Com loucura, delírio e paixão

Copio a vida das rosas

Que morrem no canto de um jardim qualquer

Uma dessas rosas sei que és tu, mulher,

Abandonasses tudo que te dei

Não refletido um momento sequer

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Uma rosa não morre assim

Francamente

Tivesse um triste fim

Viver para a orgia

Era uma coisa banal

Perdeste o teu pudor jogando fora a moral

Com loucura, delírio e paixão

Copio a vida das rosas

Que morrem no canto de um jardim qualquer

Uma dessas rosas sei que és tu, mulher,

Abandonasses tudo que te dei

Não refletido um momento sequer

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

Agora vagas pelos erros teus

Pra mim és uma rosa que morreu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário