Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

FALTA DE SORTE – ARACI DE ALMEIDA

FALTA DE SORTE – ARACI DE ALMEIDA

(Geraldo Pereira e Marino Pinto)

 

Meu Deus tenha piedade

Já procurei e não encontrei a felicidade

Duvido que outra alma suporte

Tamanha falta de sorte

Faça-me Deus essa caridade

Faça-me Deus essa caridade

É duro, mas é verdade

A minha falta de sorte

Viver sem felicidade

Nem por esporte

Não quero mal a ninguém

E padeço como Jó

Eu sofro tanto e ninguém de mim tem dó,vejam só

Meu Deus tenha piedade

Já procurei e não encontrei a felicidade

Duvido que outra alma suporte

Tamanha falta de sorte

Faça-me Deus essa caridade

Faça-me Deus essa caridade

Meu Deus tenha piedade

Já procurei e não encontrei a felicidade

Duvido que outra alma suporte

Tamanha falta de sorte

Faça-me Deus essa caridade

Faça-me Deus essa caridade

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário