Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de maio de 2022

NOITE QUE TUDO ESCONDE – PAULINHO DA VIOLA E MONARCO

NOITE QUE TUDO ESCONDE – PAULINHO DA VIOLA E MONARCO

(Chico Santana e Alvaiade)

 

Noite

Que tudo esconde

Onde está o meu amor?

Estou cansado de procurar

Mas não há meio de encontrar

Noite

Que tudo esconde, por favor

Devolva meu primeiro amor

Noite

Que tudo esconde

Onde está o meu amor?

Estou cansado de procurar

Mas não há meio de encontrar

Noite

Que tudo esconde, por favor

Devolva meu primeiro amor

A noite foi-se embora, veio o dia

Levando minha alegria

Deixando comigo a dor

Hoje só me resta a nostalgia

Canto nesta melodia

Mais um drama de amor

Ô noite

Noite

Que tudo esconde

Onde está o meu amor?

Estou cansado de procurar

Mas não há meio de encontrar

Noite

Que tudo esconde, por favor

Devolva meu primeiro amor

A noite foi-se embora, veio o dia

Levando minha alegria

Deixando comigo a dor

Hoje só me resta a nostalgia

Canto nesta melodia

Mais um drama de amor

Ó noite

Noite

Que tudo esconde, por favor

Devolva meu primeiro amor

Devolva meu primeiro amor

Devolva meu primeiro amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário