Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

JUREI – ORLANDO SILVA

JUREI – ORLANDO SILVA

(Geraldo pereira e Cristóvão de Alencar)

 

Jurei e deixei de jogar

Deixei de beber e sambar

Mas ainda não sou feliz por que

Não consigo deixar de gostar de você

Jurei, jurei

Jurei e deixei de jogar

Deixei de beber e sambar

Mas ainda não sou feliz por que

Não consigo deixar de gostar de você

Do seu amor, eu confesso não pude fugir

É bem mais fácil deixar de existir

A seu lado estou sempre a sofrer

Se me separo não tenho prazer de viver

Jurei e deixei de jogar

Deixei de beber e sambar

Mas ainda não sou feliz por que

Não consigo deixar de gostar de você

Jurei e deixei de jogar

Deixei de beber e sambar

Mas ainda não sou feliz por que

Não consigo deixar de gostar de você

Jurei, jurei, jurei

Jurei e deixei de jogar

Deixei de beber e sambar

Mas ainda não sou feliz por que

Não consigo deixar de gostar de você

Do seu amor, eu confesso não pude fugir

É bem mais fácil deixar de existir

A seu lado estou sempre a sofrer

Se me separo não tenho prazer de viver

Jurei e deixei de jogar

Deixei de beber e sambar

Mas ainda não sou feliz por que

Não consigo deixar de gostar de você

Não consigo deixar de gostar de você

Não consigo deixar de gostar de você

Não consigo deixar de gostar de você

Não consigo deixar de gostar de você

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário