Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de maio de 2022

SILÊNCIO – BETH CARVALHO

SILÊNCIO – BETH CARVALHO

(Chico Santana)


Silêncio

É o que resta para mim 

Desde que você partiu

A minha alma jamais sorriu 

O meu peito soluça

E os meus olhos não querem ter

Nenhuma lágrima

Porque

Silêncio

Silêncio

É o que resta para mim 

Desde que você partiu

A minha alma jamais sorriu 

O meu peito soluça

E os meus olhos não querem ter

Nenhuma lágrima

Porque

Mas se meus olhos chorassem

Talvez aliviassem

Este tormento de dor

Quem sofre é meu coração

Guardando esta paixão

De um sofrimento de amor

Silêncio

Silêncio

É o que resta para mim 

Desde que você partiu

A minha alma jamais sorriu

O meu peito soluça

E os meus olhos não querem ter

Nenhuma lágrima

Porque

Nenhuma lágrima

Porque

Nenhuma lágrima

Porque


Letrasdesambarock.blogspot.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário