Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de maio de 2022

JÁ ESQUECI DE TI - TUCO E BATALHÃO DE SAMBISTAS

JÁ ESQUECI DE TI - TUCO E BATALHÃO DE SAMBISTAS

(Chico Santana)

 

Amor, para que mentistes

Uma vez fugistes

Isso tudo eu esqueci

Agora, vá, me deixe em paz

Para nunca mais

Eu já esqueci de ti

Amor, para que mentistes

Uma vez fugistes

Isso tudo eu esqueci

Agora, vá, me deixe em paz

Para nunca mais

Eu já esqueci de ti

Hoje tu voltas chorando

Implorando o meu perdão

Eu não sou Deus para lhe perdoar

Não adianta chorar

Simbora

Eu não sou Deus para lhe perdoar

Não adianta chorar

Amor

Amor, para que mentistes

Uma vez fugistes

Isso tudo eu esqueci

Esqueci

Agora, vá, me deixe em paz

Para nunca mais

Eu já esqueci de ti

Para nunca mais

Eu já esqueci de ti

Para nunca mais, meu bem

Eu já esqueci de ti

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário