Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de maio de 2022

PRANTO – VÂNIA CARVALHO

PRANTO – VÂNIA CARVALHO

(Chico Santana)

 

O pranto que é chorado interiormente

Deixa no coração

Uma dor pungente

Meus olhos sentem vontade de chorar

Nenhuma lágrima

Para derramar

Sorrir

Já não posso mais

Chorar

Já não sou capaz

Porque secou a fonte do meu pranto

Meu Deus

Porque eu sofro tanto

Porque secou a fonte do meu pranto

Meu Deus

Porque eu sofro tanto

Ah se meu pranto revivesse

E em meus olhos nascesse

Gotas d'água a chorar

Com os olhos rasos d'água

Espremia as minhas mágoas pra desabafar

Com os olhos rasos d'água

Espremia as minhas mágoas pra desabafar

O pranto

O pranto que é chorado interiormente

Deixa no coração

Uma dor pungente

Meus olhos sentem vontade de chorar

Nenhuma lágrima

Para derramar

Sorrir

Já não posso mais

Chorar

Já não sou capaz

Porque secou a fonte do meu pranto

Meu Deus

Porque eu sofro tanto

 Porque secou a fonte do meu pranto

Meu Deus

Porque eu sofro tanto

Ah se meu pranto revivesse

E em meus olhos nascesse

Gotas d'água a chorar

Com os olhos rasos d'água

Espremia as minhas mágoas pra desabafar

Com os olhos rasos d'água

Espremia as minhas mágoas pra desabafar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário