Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

LEMBRA-TE DAQUELAZINHA – ROBERTO PAIVA

LEMBRA-TE DAQUELAZINHA – ROBERTO PAIVA

(Geraldo Pereira e Augusto Garcez)

 

Tu sabes que aquelazinha

Que há muito tempo foi minha

Um dia sem ter razão me abandonou

Eu, por gostar muito dela

Fiz uma casa pra ela

Fiquei tão cheio de vida, mas tudo acabou

Tu sabes que aquelazinha

Que há muito tempo foi minha

Um dia sem ter razão me abandonou

Eu, por gostar muito dela

Fiz uma casa pra ela

Fiquei tão cheio de vida, mas tudo acabou

Escreva o que eu digo

Se um dia ela voltar

Eu juro que hei de lhe perdoar

Vou te pedir meu amigo

Não criticar o meu ato

Eu sei onde é que me aperta o sapato

Escreva o que eu digo

Se um dia ela voltar

Eu juro que hei de lhe perdoar

Vou te pedir meu amigo

Não criticar o meu ato

Eu sei onde é que me aperta o sapato

Tu sabes que aquelazinha

Que há muito tempo foi minha

Um dia sem ter razão me abandonou

Eu, por gostar muito dela

Fiz uma casa pra ela

Fiquei tão cheio de vida, mas tudo acabou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário