Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de maio de 2022

QUANTO MAIS EU REZO / EU VOU-ME EMBORA – JORGE ARAGÃO E SOMBRINHA

QUANTO MAIS EU REZO / EU VOU-ME EMBORA – JORGE ARAGÃO E SOMBRINHA

 

 

Quem te mandou

Antes viesse

Me abandona, vê se de mim se esquece

Já pedi a Deus

Já rezei uma prece

Quanto mais eu rezo mais “sombração” me aparece

Me aparece, me aparece

Quem te mandou

Quem te mandou

Antes viesse

Me abandona, vê se de mim se esquece

Já pedi a Deus

Já rezei uma prece

Quanto mais eu rezo mais “sombração” me aparece

Me aparece, me aparece

 

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

Eu vou embora

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

Tava na beira do cais

Quando o navio apitou

Ai, ai meu Deus!

Quando o navio apitou

Brancura ficou maluco, Baiaco quase chorou

Brancura ficou maluco, Baiaco quase chorou

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

Eu vou embora

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Eu vou-me embora

Ê, ê meu amor

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

Já içou bandeira, lancha no cais chegou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário