Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

RESIGNAÇÃO - ODETE AMARAL

RESIGNAÇÃO - ODETE AMARAL

(Geraldo Pereira e Arno Provenzano)

 

Quem é que lava a roupa pra você dançar?

Quem é que não marca hora para você chegar?

Quem é que sofre com resignação

Quando você traz a gola do terno

Suja de batom?

Mas ontem você faltou com o respeito para mim

Trazendo o lenço manchado de carmim

Não vá dizer que a dama

Dançou em seu bolso

Pois não é possível

Nem tampouco

O meu rosto você limpou

É preciso mudar de pensar

Porque a minha paciência

Pode se esgotar

Não vá dizer que a dama

Dançou em seu bolso

Pois não é possível

Nem tampouco

O meu rosto você limpou

É preciso mudar de pensar

Porque a minha paciência

Pode se esgotar

Quem é que lava a roupa pra você dançar?

Quem é que não marca hora para você chegar?

Quem é que sofre com resignação

Quando você traz a gola do terno

Suja de batom?

Mas ontem você faltou com o respeito para mim

Trazendo o lenço manchado de carmim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário