Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

SE VOCÊ SAIR CHORANDO – ROBERTO PAIVA

SE VOCÊ SAIR CHORANDO – ROBERTO PAIVA

(Geraldo Pereira e Nélson Teixeira)

 

Se você sair chorando

Dizendo que vai embora

Meu amor não ignoro

O seu pensar

Ficarei muito contente

Por lhe ver com alegria

Espero o seu desprezo um dia

Não vou chorar

Se você sair chorando

Dizendo que vai embora

Meu amor não ignoro

O seu pensar

Ficarei muito contente

Por lhe ver com alegria

Espero o seu desprezo um dia

Não vou chorar

Você vai, que a rua lhe convida

O que valem duas vidas

Sem prazer

Tudo o quanto é difícil

Eu dou-lhe com sacrifício

E você não sabe me compreender

Se você sair chorando

Dizendo que vai embora

Meu amor não ignoro

O seu pensar

Ficarei muito contente

Por lhe ver com alegria

Espero o seu desprezo um dia

Não vou chorar

Se você sair chorando

Dizendo que vai embora

Meu amor não ignoro

O seu pensar

Ficarei muito contente

Por lhe ver com alegria

Espero o seu desprezo um dia

Não vou chorar

Você vai, que a rua lhe convida

O que valem duas vidas

Sem prazer

Tudo o quanto é difícil

Eu dou-lhe com sacrifício

E você não sabe me compreender

Se você sair chorando

Dizendo que vai embora

Meu amor não ignoro

O seu pensar

Ficarei muito contente

Por lhe ver com alegria

Espero o seu desprezo um dia

Não vou chorar

Se você sair chorando

Dizendo que vai embora

Meu amor não ignoro

O seu pensar

Ficarei muito contente

Por lhe ver com alegria

Espero o seu desprezo um dia

Não vou chorar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário