Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

JAMAIS ACONTECERÁ - ODETE AMARAL

JAMAIS ACONTECERÁ - ODETE AMARAL

(Geraldo Pereira e Djalma Mafra)

 

Por ti

O que depender de mim farei

Voltaste

A mesma que sempre fui serei

Porém nunca mais acontece em minha vida

Voltar a ser por ti querida

Por ti

O que depender de mim farei

Voltaste

O mesmo que sempre fui serei

Porém nunca mais acontece em minha vida

Amar como eu te amei querida

Sofri só mesmo eu que sei

O que passei nem devo lembrar

Mas eu sabia que ias embora

E sem demora vinhas me procurar

Por ti

O que depender de mim farei

Voltaste

O mesmo que sempre fui serei

Porém nunca mais acontece em minha vida

Amar como eu te amei querida

Sofri só mesmo eu que sei

O que passei nem devo lembrar

Mas eu sabia que ias embora

E sem demora vinhas me procurar

Por ti

O que depender de mim farei

Voltaste

O mesmo que sempre fui serei

Porém nunca mais acontece em minha vida

Amar como eu te amei querida

Por ti

O que depender de mim farei

Voltaste

O mesmo que sempre fui serei

Porém nunca mais acontece em minha vida

Amar como eu te amei querida

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário