Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

ADEUS – PATRÍCIO TEIXEIRA

ADEUS – PATRÍCIO TEIXEIRA

(Geraldo Pereira e Augusto Garcez)

 

Adeus eu vou partir

É bem melhor eu ir

Viver em paz

Já é demais

Chega de sofrer

Juro que não vou me arrepender

Por isso é que eu digo

Adeus eu vou partir

É bem melhor eu ir

Viver em paz

Já é demais

Chega de sofrer

Juro que não vou me arrepender

Confesso que te amar até morrer

Foi sempre o meu pensar

Mas é melhor eu desaparecer

Pra meu coração desabafar, ai, ai

Adeus eu vou partir

É bem melhor eu ir

Viver em paz

Já é demais

Chega de sofrer

Juro que não vou me arrepender

Por isso é que eu digo

Adeus eu vou partir

É bem melhor eu ir

Viver em paz

Já é demais

Chega de sofrer

Juro que não vou me arrepender

Confesso que te amar até morrer

Foi sempre o meu pensar

Mas é melhor eu desaparecer

Pra meu coração desabafar, ai, ai

Adeus eu vou partir

É bem melhor eu ir

Viver em paz

Já é demais

Chega de sofrer

Juro que não vou me arrepender

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário