Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

AI QUE SAUDADE DELA – QUARTETO ASES E UM CORINGA

AI QUE SAUDADE DELA – QUARTETO ASES E UM CORINGA

(Ari Monteiro e Geraldo Pereira)

 

Quando bate a Ave-Maria

Blim blim blom

Blim blin blom

Quando bate a Ave-Maria

Lá no alto da capela

Ai, ai que saudade dela

Ai, ai que saudade dela

Me afagava noite e dia

Sempre carinhosa e bela

Ai, ai que saudade dela

Ai, ai que saudade dela

O meu santuário

Era um caramanchão

Ela era minha Santa

E o meu samba oração

Mas um dia por maldade

Ela quis abandonar

A voz do meu violão

E o meu cantar

Quando bate a Ave-Maria

Lá no alto da capela

Ai, ai que saudade dela

Ai, ai, ai que saudade dela

Me afagava noite e dia

Sempre carinhosa e bela

Ai, ai que saudade dela

Ai, ai, ai que saudade dela

Pam param pam pam

Pam param pam pam

Pam param pam pam

Pam param pam pam

Pam pam

Mas um dia por maldade

Ela quis abandonar

A voz do meu violão

E o meu cantar

Quando bate a Ave-Maria

Lá no alto da capela

Ai, ai que saudade dela

Ai, que saudade dela

Me afagava noite e dia

Sempre carinhosa e bela

Ai, ai que saudade dela

Ai, que saudade dela

O meu santuário

Era um caramanchão

Ela era minha Santa

E o meu samba oração

Mas um dia por maldade

Ela quis abandonar

A voz do meu violão

E o meu cantar

Pam param pam pam

Pam param pam pam

Pam param pam pam

Pam param pam pam

Pam pam

Pam param pam pam

Pam param pam pam

Pam param pam pam

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário