Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

SÓ QUIS MEU NOME – DÉO

SÓ QUIS MEU NOME – DÉO

(Geraldo Pereira)

 

Estou procurando um quarto

Perto ou longe da cidade

Não faço questão de preço, nem de liberdade

Pois preciso é me mudar

De onde moro

Pra ver se me esqueço

Pois esquecendo não choro

Estou procurando um quarto

Perto ou longe da cidade

Não faço questão de preço, nem de liberdade

Pois preciso é me mudar

De onde moro

Pra ver se me esqueço

Pois esquecendo não choro

Seja um bom apartamento

Na Avenida Beira-mar

Ou num barraco no morro

Gratifico a quem encontrar

Eu preciso é me livrar

Dessa dor que me consome

Por alguém fui destruído

E este alguém só quis meu nome

Seja um bom apartamento

Na Avenida Beira-mar

Ou num barraco no morro

Gratifico a quem encontrar

Eu preciso é me livrar

Dessa dor que me consome

Por alguém fui destruído

E este alguém só quis meu nome

Estou procurando um quarto

Perto ou longe da cidade

Não faço questão de preço, nem de liberdade

Pois preciso é me mudar

De onde moro

Pra ver se me esqueço

Pois esquecendo não choro

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário