Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de maio de 2022

EU NÃO SOU DO MORRO - CRISTINA BUARQUE E TERREIRO GRANDE

EU NÃO SOU DO MORRO - CRISTINA BUARQUE E TERREIRO GRANDE

(Chico Santana)

 

 

Eu não sou do morro

Mas eu gosto de samba

Eu fui criado

No meio de gente bamba

A minha vida, como é tão bela

Oh minha, minha querida Portela

Conversa puxa conversa e da conversa nasce a luz

Não acreditando venha em Oswaldo Cruz

Conversa

Conversa puxa conversa e da conversa nasce a luz

Não acreditando venha em Oswaldo Cruz

Vem ver como é tão lindo

Venha sentir prazer

Que a velha Portela

 

É aquela até morrer

Tu deves saber

Eu não sou do morro

Mas eu gosto de samba

Eu fui criado

No meio de gente bamba

A minha vida, como é tão bela

Oh minha, minha querida Portela

Conversa puxa conversa e da conversa nasce a luz

Não acreditando venha em Oswaldo Cruz

Ah Conversa

Conversa puxa conversa e da conversa nasce a luz

Não acreditando venha em Oswaldo Cruz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário