Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

JÁ TENHO OUTRA - ROBERTO PAIVA

JÁ TENHO OUTRA - ROBERTO PAIVA

(Geraldo Pereira e Ari Monteiro)

 

Agora já tenho outra em seu lugar

E com ela serei bem feliz se Deus quiser

Pois você nunca mais apareceu

Que remédio tinha eu?

Senão arranjar uma outra mulher

Agora já tenho outra em seu lugar

E com ela serei bem feliz se Deus quiser

Pois você nunca mais apareceu

Que remédio tinha eu?

Senão arranjar uma outra mulher

Se de fato você gostasse de mim

Não se ausentava assim

Sem eu lhe maltratar

Sei que você hoje chora com remorso

Mas mesmo que queira não posso

Lhe perdoar

Agora já tenho outra em seu lugar

E com ela serei bem feliz se Deus quiser

Pois você nunca mais apareceu

Que remédio tinha eu?

Senão arranjar uma outra mulher

Se de fato você gostasse de mim

Não se ausentava assim

Sem eu lhe maltratar

Sei que você hoje chora com remorso

Mas mesmo que queira não posso

Lhe perdoar

Agora já tenho outra em seu lugar

E com ela serei bem feliz se Deus quiser

Pois você nunca mais apareceu

Que remédio tinha eu?

Senão arranjar uma outra mulher

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário