Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

MAIOR DESACERTO – GERALDO PEREIRA

MAIOR DESACERTO – GERALDO PEREIRA

(Geraldo Pereira, Silva Júnior e Ari Garcia)

 

Eu vou procurar aquela mulher

Dizem que ela anda por aí

Preciso encontrar aquela mulher

Chega o que eu sem ela já sofri

Ó Deus, sem a minha querida

Estou no maior desacerto da vida

Ó Deus, sem a minha querida

Estou no maior desacerto da vida

Não há remédio

Não há doutor

Para curar essa dor

Ó Deus, sem a minha querida

Estou no maior desacerto da vida

Ó Deus, sem a minha querida

Estou no maior desacerto da vida

Eu vou procurar aquela mulher

Dizem que ela anda por aí

Preciso encontrar aquela mulher

Chega o que eu sem ela já sofri

Ó Deus, sem a minha querida

Estou no maior desacerto da vida

Ó Deus, sem a minha querida

Estou no maior desacerto da vida

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário