Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

LIBERTA MEU CORAÇÃO – ABÍLIO LESSA

LIBERTA MEU CORAÇÃO – ABÍLIO LESSA

(Geraldo Pereira e José Batista)

 

Enquanto a Isabel, a redentora aboliu a escravidão

Outra Isabel, tão pecadora escravizou meu coração

Ai, meu viver é tão cruel

Liberta meu coração, Isabel

Enquanto a Isabel, a redentora aboliu a escravidão

Outra Isabel, tão pecadora escravizou meu coração

Ai, meu viver é tão cruel

Liberta meu coração, Isabel

Meu coração é um escravo perfeito

Que vive acorrentado em meu peito

Solta este pobre sofredor

Que padece demais, por teu amor, amor

Ai, meu viver é tão cruel

Liberta meu coração, Isabel

Meu coração é um escravo perfeito

Que vive acorrentado em meu peito

Solta este pobre sofredor

Que padece demais, por teu amor, amor

Enquanto a Isabel, a redentora aboliu a escravidão

Outra Isabel, tão pecadora escravizou meu coração

Ai, meu viver é tão cruel

Liberta meu coração, Isabel

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário