Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de maio de 2022

AQUELE AMOR - MARLENE

AQUELE AMOR - MARLENE

(Geraldo Pereira e Arnaldo Passos)

 

Aquele amor que era os sonhos meus

Me abandonou sem dizer adeus

Aquele amor que era os sonhos meus

Me abandonou sem dizer adeus

E nunca mais fui feliz em meu viver

É por isso que sofrendo estou

Por alguém que não posso esquecer

E nunca mais fui feliz em meu viver

É por isso que sofrendo estou

Por alguém que não posso esquecer

Aquele amor que era os sonhos meus

Me abandonou sem dizer adeus

E nunca mais fui feliz em meu viver

É por isso que sofrendo estou

Por alguém que não posso esquecer

Aquele amor que era os sonhos meus

Me abandonou sem dizer adeus

Aquele amor que era os sonhos meus

Me abandonou sem dizer adeus

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário