Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de maio de 2022

GRAÇAS AO INFINITO – TOQUINHO

GRAÇAS AO INFINITO – TOQUINHO

(Chico Santana e Armando Santos)

 

Em primeiro lugar

Eu quero a Graça de Deus

Em segundo lugar

Quero saúde e que Deus me ajude

Em terceiro lugar eu quero dinheiro

Em quarto lugar

Eu quero a mulher

E o resto

Seja o que Deus quiser

Em primeiro lugar

Em primeiro lugar

Eu quero a Graça de Deus

Em segundo lugar

Quero saúde e que Deus me ajude

Em terceiro lugar eu quero dinheiro

Em quarto lugar

Quero a mulher

E o resto

Seja o que Deus quiser

E o resto

Seja o que Deus quiser

Em preces eu solicito

As graças do infinito, desejo sim,

Tudo de bom pra mim

Viver e sonhar

Viver e sonhar

Sorrir e cantar

Sorrir e cantar

Sem blasfemar

Um sofrimento qualquer

Pois o mundo é tão bom

Com saúde, dinheiro e mulher

Pois o mundo é tão bom

Pois o mundo é tão bom

Com saúde, dinheiro e mulher

Em primeiro lugar

Em primeiro lugar

Eu quero a Graça de Deus

Em segundo lugar

Quero saúde e que Deus me ajude

Em terceiro lugar eu quero dinheiro

Em quarto lugar

Quero a mulher

E o resto

Seja o que Deus quiser

E o resto

Seja o que Deus quiser

Em preces eu solicito

As graças do infinito, desejo sim,

Tudo de bom pra mim

Viver e sonhar

Viver e sonhar

Sorrir e cantar

Sorrir e cantar

Sem blasfemar

Um sofrimento qualquer

Pois o mundo é tão bom

Com saúde, dinheiro e mulher

Pois o mundo é tão bom

Pois o mundo é tão bom

Com saúde, dinheiro e mulher

Em primeiro lugar

Em primeiro lugar

Eu quero a Graça de Deus

Em segundo lugar

Quero saúde e que Deus me ajude

Em terceiro lugar eu quero dinheiro

Em quarto lugar

Quero a mulher

E o resto

Seja o que Deus quiser

E o resto

Seja o que Deus quiser

Em primeiro lugar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário