Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de maio de 2022

DESLIZES DA VIDA - ARGEMIRO

DESLIZES DA VIDA - ARGEMIRO

(Chico Santana e Argemiro)

 

Laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

A vida

A vida

Não é somente doçura

Tem que haver amargura

Para se dar o valor

Eu

Tive minha mocidade

Hoje sou um senhor de idade

Conheci sofrimento e dor

Amigos

Também já tive bastante

Não me largavam um instante

Quando tudo me corria bem

Sumiram todos

Na minha adversidade

Agora não tenho nenhum

E para ter algum tem que ser de verdade

Sumiram todos

Na minha adversidade

Agora não tenho nenhum

E para ter algum tem que ser de verdade

O destino traiçoeiro

Que de mim quis se vingar

Eu que era tão feliz

Quando construí meu lar

Tive um deslize na vida

Por um motivo qualquer

Além de perder os amigos

Perdi também a mulher

A vida

A vida

Não é somente doçura

Tem que haver amargura

Para se dar o valor

Eu

Tive minha mocidade

Hoje sou um senhor de idade

Conheci sofrimento e dor

Amigos

Também já tive bastante

Não me largavam um instante

Quando tudo me corria bem

Sumiram todos

Na minha adversidade

Agora não tenho nenhum

E para ter algum tem que ser de verdade

Sumiram todos

Na minha adversidade

Agora não tenho nenhum

E para ter algum tem que ser de verdade

O destino traiçoeiro

Que de mim quis se vingar

Eu que era tão feliz

Quando construí meu lar

Tive um deslize na vida

Por um motivo qualquer

Além de perder os amigos

Perdi também a mulher

Laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário