Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 15 de julho de 2020

VOLTAREI DE MADRUGADA – PORTELA


VOLTAREI DE MADRUGADA – PORTELA
(Casquinha / David do Pandeiro)

Deixe a porta fechada
Que eu vou demorar
Voltarei de madrugada
Quando o ensaio terminar
Deixe a porta fechada
Deixe a porta fechada
Que eu vou demorar
Voltarei de madrugada
Quando o ensaio terminar
O carnaval está chegando
Tenho que ensaiar
Pode dormir sossegada
Que só voltarei de madrugada
Deixe a porta fechada
Deixe a porta fechada
Que eu vou demorar
Voltarei de madrugada
Quando o ensaio terminar
Deixe a porta fechada
Deixe a porta fechada
Que eu vou demorar
Voltarei de madrugada
Quando o ensaio terminar
O carnaval está chegando
Tenho que ensaiar
Pode dormir sossegada
Que só voltarei de madrugada
Pode dormir sossegada
Que só voltarei de madrugada
Pode dormir sossegada
Que só voltarei de madrugada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário