Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 15 de julho de 2020

DEVAGAR - PORTELA


DEVAGAR - PORTELA
(Colombo / Edir / Noca)

Eu sou portelense
Eu sou portelense, me sinto feliz,
Quem fala mal da Portela não sabe o que diz
Diz
Eu sou portelense, me sinto feliz,
Quem fala mal da Portela não sabe o que diz
Não sabe o que diz
Todo malhador só pensa em malhar
A Portela é madeira, o quê que há?
É madeira de jacarandá
Devagar, devagar, devagar,
É madeira de jacarandá
Eu sou portelense
Eu sou portelense, me sinto feliz,
Quem fala mal da Portela não sabe o que diz
É palpite infeliz
Eu sou portelense, me sinto feliz,
Quem fala mal da Portela não sabe o que diz
Não sabe o que diz
Todo malhador só pensa em malhar
A Portela é madeira, o quê que há?
É madeira de jacarandá
Devagar, devagar, devagar,
É madeira de jacarandá
A nossa trajetória é de glória
E no cenário do samba
Temos o nome nas glórias
Quem fala mal da Portela
Tá falando mal de mim
Deve respeitar meu tamborim
Sim
Quem fala mal da Portela
Tá falando mal de mim
Deve respeitar meu tamborim
Eu sou portelense
Eu sou portelense, me sinto feliz,
Quem fala mal da Portela não sabe o que diz
É palpite infeliz
Eu sou portelense, me sinto feliz,
Quem fala mal da Portela não sabe o que diz
Não sabe o que diz
Todo malhador só pensa em malhar
A Portela é madeira, o quê que há?
É madeira de jacarandá
Devagar, devagar, devagar,
É madeira de jacarandá
Ô devagar, devagar, devagar,
É madeira de jacarandá
Ih! Devagar, devagar, devagar,
É madeira de jacarandá
Ô devagar, devagar, devagar,
É madeira de jacarandá
Ih! Devagar, devagar, devagar,
É madeira de jacarandá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário