Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de julho de 2020

FIQUEI DE FORA - ZUZUCA

FIQUEI DE FORA - ZUZUCA
(Antonio Grande / Rodolpho de Souza)
Zuzuca - Deu Zebra (1976)

Este ano não deu pra sair, mas eu fui pra avenida,
Ver minha escola
Pelo menos eu pude aplaudir
E vendo meu povo passando
O samba enredo cantando naquela hora
Eu estava aplaudindo e chorando
E vendo meu povo passando
O samba enredo cantando naquela hora
Eu estava aplaudindo e chorando
Enquanto a multidão aplaudia
Forte emoção em meu peito sentia
Bem que eu queria, mas não houve jeito,
De mandar fazer a fantasia
Não pôde ser
Infelizmente não deu
Mas chorei de alegria
O samba enredo era meu
Não pôde ser
Infelizmente não deu
Mas chorei de alegria
O samba enredo era meu
Este ano não deu pra sair, mas eu fui pra avenida,
Ver minha escola
Pelo menos eu pude aplaudir
E vendo meu povo passando
O samba enredo cantando naquela hora
Eu estava aplaudindo e chorando
E vendo meu povo passando
O samba enredo cantando naquela hora
Eu estava aplaudindo e chorando
Enquanto a multidão aplaudia
Forte emoção em meu peito sentia
Bem que eu queria, mas não houve jeito,
De mandar fazer a fantasia
Não pôde ser
Infelizmente não deu
Mas chorei de alegria
O samba enredo era meu
Não pôde ser
Infelizmente não deu
Mas chorei de alegria
O samba enredo era meu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário