Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de julho de 2020

MÚSICA, OH! MÚSICA (NATUREZA IDOLATRADA) - ZUZUCA

MÚSICA, OH! MÚSICA (NATUREZA IDOLATRADA) - ZUZUCA
(Zuzuca)
Zuzuca - Deu Zebra (1976)

Vou dizer cantando
Vou mostrar no pé
Vou das Amazonas até Nazaré
Oh! Música
Oh! Natureza idolatrada
Quem tá com Deus está com tudo
Quem não tem Deus não tá com nada
Oh! Música
Oh! Música
Simbora, gente!
Oh! Natureza idolatrada
Quem tá com Deus está com tudo
Quem não tem Deus não tá com nada
E eu pensei, pensei,
Que fosse hora de parar
Mas resolvi continuar
Por que
Não suportei tamanha ingratidão
Porém, ai, porém,
Se alguém tentou me derrubar
Mais uma vez vai me aturar
Voltei com muita paz e muito amor no coração
Oh! Música
Oh! Natureza idolatrada
Quem tá com Deus está com tudo
Quem não tem Deus não tá com nada
Oh! Música
Oh! Música
Simbora, gente!
Oh! Natureza idolatrada
Quem tá com Deus está com tudo
Quem não tem Deus não tá com nada
Vou dizer cantando
Vou mostrar no pé
Vou das Amazonas até Nazaré
Vou dizer cantando
Vou mostrar no pé
Vou das Amazonas até Nazaré
E eu pensei
Pensei
Que fosse hora de parar
Mas resolvi continuar
Por que
Não suportei tamanha ingratidão
Porém,
Ai, porém,
Se alguém tentou me derrubar
Mais uma vez vai me aturar
Por que
Voltei com muita paz e muito amor no coração
Oh! Música
Oh! Natureza idolatrada
Quem tá com Deus está com tudo
Quem não tem Deus não tá com nada
Oh! Música
Oh! Música
Oh! Natureza idolatrada
Quem tá com Deus está com tudo
Quem não tem Deus não tá com nada
Oh! Música
Oh! Música
Oh! Natureza idolatrada
Quem tá com Deus está com tudo
Quem não tem Deus não tá com nada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário