Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 15 de julho de 2020

CARNAVAIS PASSADOS – PORTELA


CARNAVAIS PASSADOS – PORTELA
(Cabana)

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lembro-me ainda dos carnavais passados
Só não me lembro que idade eu tinha
Mas me recordo em ver o pé de pato
O palhaço, o vovô e a burrinha
Pierrô, arlequim e colombina,
Lança-perfume, confete e serpentina
E o bloco de Sujo na rua a cantar
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Eu não previa ver folia sem parar
E o bloco de Sujo na rua a cantar
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Eu não previa ver folia sem parar
Lembro-me ainda
Lembro-me ainda dos carnavais passados
Só não me lembro que idade eu tinha
Mas me recordo em ver o pé de pato
O palhaço, o vovô e a burrinha
Pierrô, arlequim e colombina,
Lança-perfume, confete e serpentina
E o bloco de Sujo na rua a cantar
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Eu não previa ver folia sem parar
E o bloco de Sujo na rua a cantar
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Eu não previa ver folia sem parar
Lembro-me ainda
Lembro-me ainda dos carnavais passados
Só não me lembro que idade eu tinha
Mas me recordo em ver o pé de pato
O palhaço, o vovô e a burrinha
Pierrô, arlequim e colombina,
Lança-perfume, confete e serpentina
E o bloco de Sujo na rua a cantar
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Eu não previa VER folia sem parar
E o bloco de Sujo na rua a cantar
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Eu não previa ter folia sem parar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário