Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de julho de 2020

COLIBRI - ZUCUCA


COLIBRI - ZUCUCA

Ai, a primavera já passou
E não tem mais flores no jardim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Ai, a primavera já passou
E não tem mais flores no jardim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Eu sou um beija flor
Eu sou um colibri
Eu sou um sonhador
Eu sou o sol das rosas do jardim
Ai, a primavera já passou
E não tem mais flores no jardim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Eu sou um beija flor
Eu sou um colibri
Eu sou um sonhador
Eu sou o sol das rosas do jardim
Ai, a primavera já passou
E não tem mais flores no jardim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Só tristeza e dor
Foi o que ficou pra mim
Ai, a primavera já passou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário